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Z7_086423G039UND06LFRLGS473H7

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Comunique-se/ Complementação de documentação

“Comunique-se” é o nome dado ao comunicado emitido pelo órgão indicando a necessidade de ajuste ou complementação de documentação de determinada solicitação em análise.

Com a funcionalidade do Peticionamento Eletrônico SEI, o atendimento aos “comunique-se(s)” serão disponibilizados no ambiente de Controle de Acessos Externos – SEI.
O interessado deve acompanhar o andamento da sua solicitação através do seu e-mail ou no ambiente Controle de Acessos Externos – SEI, para verificar a eventual necessidade de ajuste ou complementação da documentação para prosseguimento da análise.

Fique atento!

  • Novo Requerimento, com indicação de complemento de documentos, deverá ser enviado junto às demais documentações solicitadas.
  • O prazo regulamentar para atendimento de “Comunique-se” é de 60 dias corridos. Após este período, o processo poderá ser indeferido, sem prejuízo de um novo protocolo.

O que acontece agora?

  • Após a documentação em atendimento a “Comunique-se” ser juntada ao processo, ele é encaminhado novamente para a área técnica, diretamente pelo Núcleo de Apoio Administrativo da UPPH.
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